Os dois times continuam ameaçados de rebaixamento na Série A2

Empate sem gols mantém Osasco Audax e Primavera próximos da zona de rebaixamento da Série A2 do Paulista

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 23/02/2022

audax primavera serie a2 paulista
Tudo igual entre Audax e Primavera (Foto: Jorge Luis/Osasco Audax)

Osasco, SP, 23 (AFI) – Com direito a pênalti perdido por Rafael Marques (ex-Botafogo e Palmeiras), Audax e Primavera ficaram no empate sem gols na noite desta quarta-feira, no José Liberatti, pela nona rodada da Série A2 do Paulista.

O resultado não é bom para ninguém, pois mantém os dois times ameaçados de rebaixamento. O Audax tem sete pontos contra oito do Primavera. Ambos chegaram ao segundo jogo seguido sem derrota.


COMO FOI
O primeiro tempo foi bastante movimentado no José Liberatti, com o Audax tendo um pouco mais de posse de bola. Mas a grande oportunidade de abrir o placar foi do Primavera, aos 28 minutos.

Vander foi derrubado por Luan Lima dentro da área. O experiente Rafael Marques cobrou mal o pênalti e Jefferson Souza defendeu. Já nos minutos finais, o Audax chegou a balançar as redes com Marreta, mas o gol foi anulado porque o atacante estava impedido.

A etapa final começou mais morna e, aos 13 minutos, o Audax perdeu uma chance incrível com Wesley Bonilha. As alterações feitas por Wilson Júnior não surtiram efeito e o Primavera praticamente não ameaçou Jefferson Souza.

PRÓXIMOS JOGOS
Os times voltam a campo no próximo sábado, pela décima rodada. O Audax enfrenta o São Caetano, às 15 horas, em São Caetano do Sul, e o Primavera vai até Lins jogar contra o Linense.

FICHA TÉCNICA

Osasco Audax-SP
Osasco Audax-SP
0 0
Primavera
Primavera
Fase Fase:
Fase Rodada:
Fase Data:
23/02/2022
Fase Hora:
7:00 pm
Fase Arbitro:
Lucas Canetto Bellote
Fase Assistentes:
Anderson José de Moraes Coelho e Alberto Poletto Masseira
Fase Estádio:
José Liberatti
Fase Endereço:
Osasco (SP)
Fase Cartões Amarelos:
Audax: Vander
Primavera: Daciel e Diego Tiba

Confira também: