Atlético-GO x Operário-PR – Dragão busca tranquilidade no G4

Os dois se enfrentam nesta terça-feira, pela 13ª rodada da segunda divisão nacional

Os dois se enfrentam nesta terça-feira, pela 13ª rodada da segunda divisão nacional

0002050404712 img

Goiânia, GO, 29 (AFI) – Em um momento de oscilação na Série B do Campeonato Brasileiro, com um empate, uma derrota e uma vitória nos últimos três jogos, o Atlético-GO busca tranquilidade para seguir na ponta da tabela. O próximo compromisso será às 20h30 desta terça-feira, conta o Operário Ferroviário, em jogo válido pela 13ª rodada, no Antônio Accioly.

O time atleticano está com 21 pontos e pode terminar a rodada até na vice-liderança, mesmo após os altos e baixos. Do outro lado, o Operário tem 15 pontos somados e vai para o jogo com a missão de se distanciar da zona de rebaixamento. O time paranaense vem de uma sequência de quatro jogos sem perder, com dois empates e duas vitórias.

DÚVIDA
Wagner Lopes tem uma grande dúvida para escalar o Atlético, uma vez que não contará com o goleiro Maurício Kozlinski. O treinador testou Gustavo durante os treinamentos, mas não confirmou que ele será o titular, deixando em aberto a possibilidade de utilizar Lucas.

Foto: Divulgação / Atlético Goianiense

Foto: Divulgação / Atlético Goianiense

“Nós estamos muito bem servidos de goleiro. Quem fizer a semana bem feita e entender o que eu quero. Como comunicação, saída de gol, trabalho com os pés, interação com a primeira e segunda linha. Acho que esses detalhes vão fazer a diferença para a minha escolha”, afirmou Lopes.

DM CHEIO
No Operário, o técnico Gerson Gusmão terá muitas baixas. Estão de fora o goleiro Thiago Braga (em recuperação de cirurgia no tendão de Aquiles), o zagueiro Sosa (realizando tratamento para tromboembolismo pulmonar), os meias Rafael Chorão (lesão na anterior da coxa esquerda) e Robinho (lesão no tornozelo direito) e os atacantes Lucas Gaúcho (lesão na posterior da coxa esquerda) e Uilliam (estiramento muscular na posterior da coxa direita).

Por suspensão após o terceiro cartão amarelo, ficam de fora o volante Índio e o meia Marcelo.“Vamos montar uma equipe com as alterações que precisamos fazer e buscar a primeira vitória fora de casa. Ganhar fora é o nosso objetivo para os dois próximos jogos”, avaliou Gusmão.