Atlético-GO deve anunciar técnico que estava na mira da Ponte Preta

Trata-se de Umberto Louzer, que está sem clube desde que deixou o Sport

Umberto Louzer Atletico GO
Umberto Louzer será o novo técnico do Atlético-GO

Goiânia, GO, 22 (AFI) – A dança das cadeiras no futebol brasileiro segue à todo vapor. Apesar de ter ficado perto de um acerto com a Ponte Preta, Umberto Louzer tem um novo destino. Ele desembarcou na manhã desta terça-feira (22) em Goiânia para acertar com o Atlético-GO.

Umberto Louzer tem 41 anos e está sem clube desde quando deixou o Sport. Ele foi campeão brasileiro da Série B pela Chapecoense em 2020 e rodou por clubes como Guarani, Vila Nova e Coritiba. Ele levou o Bugre ao título da Série A2 de São Paulo.

O comandante não acertou com a Ponte Preta, justamente esperando uma proposta vinda de times do Brasileirão e foi o que aconteceu. Louzer irá ocupar o cargo que foi Marcelo Cabo – pediu demissão há duas semanas – e Eduardo Souza, que era auxiliar e estava de forma interina no comando técnico da equipe.

Atualmente na vice-liderança do Grupo B e bem próximo de avançar ao mata-mata do Campeonato Goiano, o Dragão terá um ano cheio em 2022 com as disputas também da elite do Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Verde.

Confira também: