Com desfalque importante, Atlético-GO tem dor de cabeça para encarar o Fortaleza

O Dragão encara o Fortaleza fora de casa, no próximo domingo (06)

Sem seu camisa 9, o Atlético-GO se prepara para desafio no Brasileirão

Com desfalque importante, Atlético-GO tem dor de cabeça para encarar o Fortaleza

Goiânia, GO, 04 (AFI) – Precisando vencer a todo custo para não ter o rebaixamento confirmado nesta rodada, o Atlético-GO terá uma dor de cabeça diante do Fortaleza. O atacante Diego Churín, titular absoluto no Dragão, está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo na última quarta-feira (02), contra o Santos. 

O técnico Eduardo Souza terá dificuldade para preencher a vaga do camisa 9, já que Ricardinho, outro centroavante de ofício, já está fora dos planos da direção rubro-negra. Assim, Luiz Fernando ou Wellington Rato devem aparecer como opções no centro do ataque diante do Leão do Pici. 

QUEM RETORNA AO ATLÉTICO-GO


Airton volta de suspensão e também aparece como alternativa no ataque. O meia Shaylon, titular na última rodada, pode ser mantido no time inicial do Dragão. 

Quem também volta a ficar a disposição do treinador atleticano são os volantes Willian Maranhão e Edson Fernando, suspensos contra o Peixe. 

O time goiano vem de uma campanha muito ruim na Série A do Brasileiro. Se perder, e Coritiba e Cuiabá vencerem seus jogos, o Atlético estará rebaixado para a Série B de 2023 faltando duas rodadas para o fim da temporada.

O Dragão enfrenta o Fortaleza no próximo domingo (06), às 16h, na Arena Castelão. A partida será válida pela 36ª rodada do Brasileirão.

Confira também: