Atlético-GO Defensa y Justicia (ARG)
Atlético-GO 3 x 2 Defensa y Justicia-ARG – Vitória e classificação mais próxima!

Atlético-GO chegou a abrir 3 a 0, mas levou dois gols no segundo tempo e sofreu.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 04/05/2022

Shaylon Atletico 2022
Shaylon comemora seu gol pelo Atlético-GO,

Goiânia, GO 04, (AFI) O Atlético-GO deu um passo importante para a classificação a fase oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Dragão derrotou o Defensa y Justícia-ARG, por 3 a 2, nesta noite quarta-feira, no estádio Antônio Aciolly, Goiânia. O jogo estava controlado. Os goianos venciam por 3 a 0, no entanto os argentinos reagiram e assustaram no fim. Mas nada que atrapalhasse a conquista dos três pontos. O Atlético chegou aos nove e lidera o grupo F, ao lado da LDU do Equador. Os argentinos estão na última posição com três pontos, quase eliminados.

PRIMEIRO TEMPO E VANTAGEM TRANQUILA

Como sempre duelo com os Hermanos é sempre equilibrado. E os primeiros minutos mostraram isso. No entanto o Atlético em casa foi se soltando. Aos 16 minutos o time brasileiro abriu o placar. Marlon Freitas, de pênalti, 1 a 0.

No entanto, ao invés de aproveitar a vantagem parcial, os goianos abaixaram as linhas e isso permitiu que o adversário pressionasse um pouco mais. Cardona e Fontana desperdiçaram chances reais de abrir o placar. Porém, o Atlético conseguiu segurar a vitória parcial.

SEGUNDO TEMPO COM SUSTO, MAS A VITÓRIA VEIO

A etapa final começou com o Atlético Goianiense marcando logo de cara, aos dois minutos com o atacante Shaylon. Ele recebeu do lado direito e bateu cruzado no ângulo, 2 a 0. Na sequência, com sete minutos, o volante Gabriel Baralhas aumentou o placar. Ele aproveitou de cabeça uma cobrança de escanteio. O lance foi duvidoso, pois a bola ficou viva em cima da linha. O árbitro confirmou o gol.

O Defensa resolveu reagir. Aos 17 minutos Fontana diminuiu o placar, 3 a 1. Aos 40 minutos a partida ganhou contornos dramáticos. Albertengo de cabeça fez o segundo dos argentinos. O gol deixou o jogo emocionante no fim, mas o Dragão conseguiu segurar a vitória.

PRÓXIMOS JOGOS

O Atlético Goianiense volta a jogar pela Copa Sul-Americana somente no próximo dia 17, contra o Antofagasta em Goiânia. O Defensa Y Justícia vai ao Equador enfrentar a LDU.

FICHA TÉCNICA

Atlético-GO
Atlético-GO
3 2
Defensa y Justicia (ARG)
Defensa y Justicia (ARG)
Fase Fase:
Grupos
Fase Rodada:
4
Fase Data:
04/05/2022
Fase Hora:
7:15 pm
Fase Arbitro:
Gustavo Tejera (URU)
Fase Assistentes:
Richard Trinidad (URU) e Horacio Ferreiro (URU)
Fase Estádio:
Antônio Accioly
Fase Público:
4.197 pagantes
Fase Endereço:
Goiânia
Fase Renda:
R$ 71,305,00
Fase Cartões Amarelos:
Atlético-GO: Gabriel Baralhas
Defensa y Justícia: Hugo Fernandez, Matías Rodriguez, Cuello
Fase GOLS:
Atlético-GO: Marlon Freitas 16’/1T, Shaylon 2’/2T, Baralhas 7’/2T
Defensa y Justícia: Fontana 17’ 2T, Albertengo 40’/2T

Confira também: