Athletico-PR encaminha retorno de atacante

Marcelo Cirino deixou o Bahia na última quinta-feira alegando "motivos pessoais"

Marcelo Cirino deixou o Bahia na última quinta-feira por "motivos pessoais" e entrou em contato com o Athletico-PR

marcelo cirino atacante bahia
Marcelo Cirino deixou o Bahia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Curitiba, PR, 04 (AFI) – Um dia depois de deixar o Bahia alegando “motivos pessoais”, o atacante Marcelo Cirino tem conversas adiantadas para iniciar sua terceira passagem no Athletico-PR.

Logo após rescindir com o Esquadrão, Marcelo Cirino entrou em contato com o presidente Mario Celso Petraglia, com quem tem bom relacionamento, e demonstrou desejo de retornar. O atacante é aguardado na próxima semana em Curitiba.

Foi no Furacão onde Marcelo Cirino viveu os melhores momentos da sua carreira. São mais de 215 partidas e 50 gols juntando as duas passagens (2008 a 2014 e 2018 a 2019), além de títulos importantes como a Copa do Brasil de 2019 e a Sul-Americana de 2018.

Revelado na base do próprio Athletico-PR, o atacante de 30 anos tem passagens por Vitória, Flamengo, Internacional, Al Nasr-UAE e Chongqing Dangdai-CHN, além do Bahia.

Com dois gols em oito jogos em 2022, Marcelo Cirino tomou a decisão de deixar o Esquadrão uma semana depois do ônibus da delegação sofrer um atentado, com o goleiro Danilo Fernandes ficando ferido.

Confira também: