Atacante rescinde com Atlético-GO e fica livre para ser anunciado pela Ponte Preta

Trata-se do uruguaio Leandro Barcia, de 29 anos

No futebol brasileiro, o atacante tem passagens também por Goiás e Sport

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 27/06/2022

leandro barcia atacante atletico go
Atacante rescinde com Atlético-GO e fica livre para ser anunciado pela Ponte Preta

Campinas, SP, 27 (AFI) – O atacante uruguaio Leandro Barcia, de 29 anos, está cada vez mais próximo da Ponte Preta para reforçar a equipe na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Isso porque, nesta segunda-feira, a rescisão de contrato do atleta junto ao Atlético-GO foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Contratado no começo deste ano, Leandro Barcia fez 15 jogos pelo Atlético-GO e marcou apenas um gol. Ele atua no Brasil desde 2019, ano em que anotou nove gols em 48 jogos com a camisa do Goiás. Após defender o Esmeraldino, ainda atuou por duas temporadas no Sport, onde fez oito gols em 33 partidas.

O uruguaio, inclusive, já está em Campinas onde nesta segunda-feira fez os primeiros exames junto a Ponte Preta e será oficializado pelo clube nas próximas horas. A estreia, porém, só acontecerá após o dia 18 de julho, quando acontece a reabertura da janela de transferências e o atacante poderá ser inscrito.

A situação da Ponte Preta na tabela de classificação preocupa a torcida. Com 13 pontos, o time de Hélio dos Anjos ocupa a 18ª colocação. Na Série B, a Macaca anotou apenas oito gols em 14 jogos e Barcia chega para tentar resolver esse problema.

Confira também: