Paulistão: Atacante da Ponte Preta tem histórico positivo como artilheiro e assistências

Contratado para a atual temporada, Jean Dias veio do Paysandu pelo qual realizou 46 jogos, marcou seis gols e fez nove assistências

Ponte Preta
Foto: Marcos Ribolli/PontePress

Campinas, SP , 20 (AFI) – Com gol de Jean Dias, aos 42 do primeiro tempo, a Ponte Preta empatou com o Santos, por 1 a 1, domingo (19), no Estádio Moisés Lucarelli, pela segunda rodada do Campeonato Paulista e segue invicta na competição.

O time comandado pelo técnico Alberto Valentim, que teve atuação praticamente perfeita na etapa inicial conforme avaliação do próprio treinador, agora foca suas forças no duelo de quarta-feira (22), diante da Portuguesa.

image 387
Paulistão: Atacante da Ponte Preta tem histórico positivo como artilheiro e assistências 3

“Fica sim um gosto amargo por este empate, mas a gente tem que lembrar que é um ponto ganho, contra uma grande equipe. Pelo que a equipe apresentou, principalmente no primeiro tempo, fica um gosto amargo”, afirmou Valentim, durante a entrevista coletiva.

Jean Dias, por sua vez, comemorou o gol e a bela atuação individual: “Fico muito feliz pelo que apresentamos dentro de campo. O time joga com o mesmo pensamento, um ajudando o outro e acho que estamos no caminho certo para sequência do campeonato.”

Contratado para a atual temporada, Jean Dias veio do Paysandu pelo qual realizou 46 jogos, marcou seis gols e fez nove assistências no ano passado, conquistando os títulos do Campeonato Paraense e da Copa Verde, além de ter ajudado na permanência do time do Norte do Brasil e seguir na Série B do Brasileiro.

Confira também: