Atacante diz que Sport era para ter goleado a Ponte Preta

O Leão dominou o jogo todo e a vitória por 2 a 1 ficou de bom tamanho para a Macaca

Autor do gol da vitória, Ray Vanegas acredita que o Sport merecia ter goleado a Ponte Preta

sport ponte preta serie b
Ray Vanegas disse que ficou barato para a Ponte (Foto: Anderson Stevens/Sport)

Recife, PE, 03 (AFI) – O Sport ganhou da Ponte Preta, por 2 a 1, de virada, na Arena Pernambuco, na noite da última quinta-feira, mas o atacante colombiano Ray Vanegas não deixou o gramado totalmente satisfeito.

Na opinião do autor do gol da virada, o Sport pressionou a Ponte Preta, principalmente com as substituições feitas pelo técnico Gilmar Dal Pozzo no intervalo, e poderia ter aplicado uma goleada.

“Era pra fazer cinco gols hoje. A equipe mereceu ganhar. Era questão de tempo. Entramos eu e Kayke e deu uma mudada na equipe. Ganhamos três pontos que nos dá segurança e confiança, também à comissão técnica. Tem que seguir assim com muita humildade e trabalho”, disse Vanegas.

O atacante rubronegro tem razão. Com exceção do gol de pênalti no início do jogo e um chute de Bernardo no segundo tempo, a Ponte Preta não ofereceu perigo. Já o Sport acertou duas vezes a trave de Caíque França, que fez boas defesas.

A vitória colocou o Sport na vice-liderança da Série B do Brasileiro com os mesmos 18 pontos do Vasco da Gama, mas na frente no número de vitórias (5 a 4).

O Leão volta a campo na quarta-feira, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em confronto direto pelo G4.

Confira também: