Série D: ASA confirma rescisão de dez jogadores
Por ter sido vice-campeão alagoano, o Fantasma garantiu um calendário cheio para 2025, incluindo a Copa do Brasil
Arapiraca, AL, 12, (AFI) – O ASA foi eliminado pelo Treze-PB na segunda fase do Brasileirão Série D, com um placar agregado de 4 a 1. Como o clube não tem mais o que disputar nesta temporada, o time de Arapiraca anunciou a rescisão contratual de dez jogadores. Por ter sido vice-campeão alagoano, o Fantasma garantiu um calendário cheio para 2025, incluindo a Copa do Brasil.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem COBERTURA COMPLETA do Portal FUTEBOL INTERIOR, que apresenta comentários e fichas técnicas de todos os jogos.
COBERTURA COMPLETA – Resultados, Comentários, Classificação e Notícias
LISTA DE DISPENSA
A lista de jogadores que rescindiram seus contratos com o ASA são: o goleiro Bruno Pianissola; o lateral-direito Carlos; os zagueiros Benné, Railon e Roni Lobo; os volantes Allef, Wescley e Zé Wilson; o atacante Edilson; e o meia Rafael Sayão.
TEMPORADA 2025 CHEIA!
Como o clube foi vice-campeão alagoano, o Fantasma garantiu uma temporada cheia em 2025. O clube irá disputar as seguintes competições: pré-Copa do Nordeste, Campeonato Alagoano, Copa Alagoas, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro.
Confira também:
- Série D: CEO do América-RN fala sobre temporada negativa
- Com gols no fim, Corinthians evita situação mais grave na tabela do Brasileirão
- Série D: Manaus confirma Cristian de Souza como novo treinador
- Série D: Renatinho Potiguar deixa o comando do Manaus
- Série D: Altos-PI demite Carlos Rabello após derrota para o Treze-PB