Às vésperas do Paraibano, jogadores do Nacional são despejados de hotel. Confira no FI!

Nacional de Patos está endividado e jogará com atletas da base o Campeonato Estadual

Nacional Paraibano 2022 e1643757276502
Jogadores foram despejados nesta terça-feira

João Pessoa, PB, 01 (AFI) – Mais um episódio negativo para o futebol brasileiro. O Nacional de Patos, no interior da Paraíba, teve seus jogadores despejados do Hotel JK por falta de pagamento na tarde desta terça-feira. E isso faltando dois dias para a equipe fazer sua estreia no Campeonato Paraibano.

O clube até tentou minimizar a situação emitindo uma nota oficial, mas com vários pontos contraditórios, as explicações dos dirigentes do Nacional acabaram sendo desmoralizadas em razão de um vídeo publicado por Phelippe Palmeira, advogado do hotel. Ele justificou que os atletas foram desalojados em razão do não pagamento e nem satisfação do clube de Patos.

REINALDO E FERNANDO GAÚCHO RECLAMARAM E FORAM DEMITIDOS

O treinador Reinaldo Oliveira, ex-atacante do Flamengo e São Paulo, e o executivo de futebol Fernando Gaúcho, ex-jogador do Guarani, já tinham sido demitidos na semana anterior por estarem exigindo condições mínimas de trabalho aos jogadores e comissão técnica, tal qual havia sido apresentado nos pré-contratos com os jogadores.

Sem cumprir com os jogadores contratados, que optaram em deixar o Nacional, o clube vai disputar o Campeonato Paraibano com jogadores da base e outros veteranos que estão inativos há bastante tempo.

E o primeiro jogo já será nesta quinta-feira, em Campina Grande, às 19 horas, contra o Campinense.

MIRANDINHA ASSUME A “BARCA”

Sem Reinaldo Oliveira, que vinha preparando a equipe, o Nacional terá Mirandinha, ex-atacante de sucesso no futebol brasileiro nos anos 1980, como seu treinador nesta temporada. Experiente, Mirandinha terá que usar de muita habilidade para fazer o elenco superar todos estes problemas às vésperas da abertura do Campeonato Estadual da Paraíba.

Confira também: