Ary Borges é a primeira brasileira a jogar com a nova chuteira da Nike
A atleta do Racing Louisville FC, dos Estados Unidos, ganhou uma chuteira exclusiva, customizada com seu nome e a bandeira do Brasil
O modelo é uma reedição ousada da Hypervenom Phantom, lançada em 2013 e dona de grande sucesso entre o público apaixonado por futebol no início da última década

São Paulo, SP , 02 (AFI) – Craque do futebol brasileiro, Ary Borges foi selecionada pela Nike para ser a primeira brasileira a jogar com a nova Hypervenom Phantom RGN SE. O modelo é uma reedição ousada da Hypervenom Phantom, lançada em 2013 e dona de grande sucesso entre o público apaixonado por futebol no início da última década.
A atleta do Racing Louisville FC, dos Estados Unidos, ganhou uma chuteira exclusiva, customizada com seu nome e a bandeira do Brasil. Ela pode estrear o icônico modelo na atual data FIFA, representando a Seleção Brasileira, durante o confronto amistoso contra o Japão. Depois da vitória por 3 x 1 no primeiro jogo, a segunda partida acontece nesta segunda-feira (2), em Bragança Paulista, interior de São Paulo.
“Fiquei muito feliz por ter sido escolhida pela Nike para estrear a nova Hypervenom no futebol feminino do Brasil! Ter essa oportunidade em solo brasileiro é única e uma grande honra na minha carreira”, celebra Ary Borges.
NOVA CHUTEIRA
O novo modelo da Nike preza pela fidelidade e respeita a nostalgia. A Hypervenom Phantom RGN SE chega como uma edição limitada, unindo o que há de melhor entre passado e presente. Um design com a clássica textura cult, intercalando com a modernidade do solado e a sensação de precisão e dinamismo sob os pés. A combinação perfeita para o futebol ousado da camisa 26 do Brasil.

Confira também:
Noticias Relacionadas
-
PAULISTA FEMININO SUB 15: Sfera e Ferroviária estão nas semifinais
12/07/2025 -
PLACAR FI: Jogo na SEGUNDONA e base. Confira RESULTADOS de SEXTA-FEIRA
11/07/2025 -
PLACAR FI: Jogo na SÉRIE B e mais. Confira os RESULTADOS de QUINTA-FEIRA
10/07/2025 -
BRASILEIRÃO FEMININO SUB 20: Inter vence Gre-Nal e clássico paulista termina empatado
10/07/2025