Artilheiro do Brasil se despede do Fluminense-PI

"Que eu possa voltar ao Fluminense-PI para continuar essa história"

mario fluminense pi
Artilheiro do Fluminense-PI, Mário Sérgio (Foto: Reprodução)

Teresina, PI, 30 (AFI) – Artilheiro do Brasil em 2022, com 24 gols em 30 jogos, o atacante Mário Sérgio se despediu do Fluminense-PI. Ele não revelou o time, mas especula-se que seja do futebol internacional. Ele agradeceu o clube e disse que ainda deseja retornar.

“No primeiro momento, eu pensei na minha família, no futuro dos meus filhos. Feliz com a oportunidade que está surgindo, agradecer a oportunidade do Fluminense-PI, ao João Vicente, ao Marcelo Vilar por acreditarem no meu trabalho. 

Não sei o nome do time ainda, estou indo para a Bahia para aproveitar eles ao máximo porque vou passar um tempo fora”, explicou.

Ele fez questão de afirmar que o Fluminense faz parte desta conquista pessoal. “Nem passa pela minha cabeça que estou me despedindo. É uma boa oportunidade, se não fosse o Fluminense-PI não teria essa oportunidade na minha vida, eles também fazem parte dessa conquista. Que eu possa voltar ao Fluminense-PI para continuar essa história”, projetou.

No novo clube, Mário Sérgio quer repetir o sucesso que teve no clube piauiense. “Vou chegar com muita humildade, assim como foi aqui, empenhar um grande trabalho como foi aqui, dar o meu melhor. Se Deus quiser, ser feliz como foi aqui no Fluminense-PI”, completou.

Confira também: