Armando Evangelista admite gosto de “quero mais” em empate do Goiás com Flamengo

O time esmeraldino não saiu de um empate sem gols diante do Flamengo na última quarta-feira

armando goias
Armando Evangelista projetou Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

Goiânia, GO, 21 (AFI) – O técnico Armando Evangelista não ficou satisfeito com o empate entre Goiás e Flamengo por 0 a 0, nesta quarta-feira, no Serrinha, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador admitiu que o time esmeraldino respeitou demais o rival e que o sentimento que ficou é de “quero mais”.

“De toda forma, fomos um time compacto e competente. Não enfrentamos um adversário qualquer, e sim um adversário de muita qualidade. Mas fiquei com a sensação que poderíamos ter sido mais audaciosos no terço final”, disse o treinador, que deu mais detalhes da partida.

“Acho que respeitamos o Flamengo, mas respeitamos em demasia. Em algumas partes do jogo, poderíamos ter tido mais audácia. Acho que o nome do adversário e a qualidade do adversário fez com que a gente não corresse determinados riscos que estavam previstos”, afirmou.

TABELA

Com o empate, o Goiás subiu para o 15º lugar, com 26 pontos, dois a mais do que o Santos, o primeiro time dentro a zona de rebaixamento.

O Goiás terá tempo para se preparar para o próximo embate. O time esmeraldino enfrenta o Botafogo no dia 02 de outubro (segunda-feira), às 20h, no Nilton Santos.

Confira também: