ARGENTINO: Independiente e Boca Junior terão um difícil jogo para confirmar suas vagas nos Campeonatos Continentais

Equipe se enfrentam nesta quarta-feira às 21h30

Na quinta-feira, outros times também entram em campo para completar a rodada

Categorias: Futebol Mundo

Por: Felipe Cipriano, 22/11/2021

boca treino
Treino do Boca - Foto: Reprodução

Campinas, SP, 21 (AFI) – No estádio Libertadores da América em Avellaneda, o Independiente enfrentara Boca Junior na quarta-feira as 21:30. Enquanto o Rei de Copas busca manter se na briga de uma vaga nos Campeonatos Continentais, já o Boca luta para confirmar sua vaga na Libertadores 2022. O Independiente com sexto melhor aproveitamento em casa em 11 jogos conquistou 19 pontos, terá difícil jogo contra o Boca Junior pois tem o segundo melhor aproveitamento fora de casa que conquistou 18 pontos em 11 partidas.

Além disso o Boca tem a segunda melhor defesa com 16 gols sofrido entretanto o rei de copas pode aproveitar os pontos fracos do Boca Junior que marcou somente 26 gols em 21 partidas e o Independiente pode aproveitar a sua boa defesa, sofreu somente 18 gols em 21 partidas.

MAIS JOGOS

Na quinta feira 25 as 21h30 também terá o bom duelo entre o River Plate e Racing Club. Enquanto o River Plate busca manter a invencibilidade para conquistar o campionato argentino o Racing luta para se reabilitar e continuar na briga pela Copa Sulamericana.

Confira também: