Apresentador da Globo veste camisa do Atlético-MG, dança e comemora: "Hoje é dia de Galo"

Com a vitória, o Atlético chegou a 81 pontos, enquanto o Flamengo, único que tinha chances matemáticas, só pode chegar a 79

Ele vestiu a camisa do Atlético, sem patrocinador, dançou e mostrou itens do Galo

chico pinheiro atleico
Jornalista da Massa. (Foto: Reprodução)

Belo Horizonte, MG, 03 (AFI) – Chico Pinheiro, apresentador do Grupo Globo, é torcedor do Atlético-MG e isso não é novidade para ninguém. Feliz da vida por sair da fila de 50 anos sem título no Campeonato Brasileiro, o esquerdista festejou como nunca a conquista do Galo.

Em sua participação no Bom Dia Minas, Chico Pinheiro vestiu a camisa do Atlético, sem patrocinador, dançou e mostrou aos telespectadores um galo em miniatura que cantava e até uma capinha de celular do campeão brasileiro.

“Graças a Deus hoje é sexta-feira, hoje é dia de Galo. Galo ganhou”, disse ele.

“Olha, eu dei só três berros em três gols na varanda da minha casa. Eu dei três berros e parei. Falei: ‘Amanhã, não terei voz”, completou Chico.

TEVE MAIS!
Chico Pinheiro ainda deu o ar da graça no Mais Você, programa de culinária de Ana Maria Braga. E lá exaltou mais um pouco o Galão da Massa.

“A mira agora é a [final da] Copa do Brasil. Se nós vivêssemos de título, estávamos perdidos. Nós não torcemos para time de futebol. Nós somos atleticanos. Como que aguentava 50 anos sem o título? Quando o Galo ganha, é uma festa completa. Quando o Galo não ganha, a gente continua atleticano”, declarou Chico Pinheiro.

CAMPEÃO!
Com a vitória, o Atlético chegou a 81 pontos, enquanto o Flamengo, único que tinha chances matemáticas, só pode chegar a 79. O título garantiu ao campeão uma premiação de 33 milhões.

O Atlético-MG volta a campo no domingo, às 16h, para fazer a festa no Mineirão, pela 37.ª rodada. O duelo será diante do Red Bull Bragantino.

Confira também: