Apresentado, zagueiro colombiano quer mostrar serviço no Fortaleza: 'Com tudo'

Bryan Ceballos ainda fez um resumo de sua trajetória no futebol e falou sobre suas características dentro de campo, afirmando que gosta de sair jogando com versatilidade, podendo atuar em uma linha e quatro ou três zagueiros

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 19/01/2022

Brayan Ceballos Fortaleza
Brayan Ceballos foi apresentado nesta semana

Fortaleza, CE, 19 (AFI) – O Fortaleza segue tendo uma semana movimentada com as apresentações dos novos reforços. Um deles foi o zagueiro Bryan Ceballos, de 20 anos, que nesta semana falou pela primeira vez como jogador do Leão. O colombiano quer mostrar serviço e ajudar a equipe na Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Cearense.

“O clube me atraiu pela forma como joga, nas formações que utiliza; minhas características podem ajudar muito. Gostei muito da história que (o time) construiu, é um clube que está numa crescente que conquistou vaga na Copa Libertadores, isso é muito importante para mim. Quero ter um sucesso aqui por Fortaleza, mostrar por que me trouxeram, por que escolheram a mim. Meu objetivo é demonstrar tudo de mim para crescer como jogador, aprender, seguir crescendo como pessoa e jogador”, disse.

Ele ainda fez um resumo de sua trajetória no futebol e falou sobre suas características dentro de campo, afirmando que gosta de sair jogando com versatilidade, podendo atuar em uma linha e quatro ou três zagueiros.

“Minha história começou na Colômbia, na equipe Universitario Popayán e durou um ano. Depois me transferi para o Deportes Quindío, onde fiquei três anos, jogando duas temporadas na segunda divisão (colombiana) e um semestre na primeira divisão, onde pude jogar muitos minutos, muitos jogos e fui bem. Creio que aprendi um pouco, tenho experiência com grandes jogadores e grandes equipes do futebol colombiano. Estou muito contente, muito entusiasmado para jogar, mostrar meu potencial, todas minhas características como jogador. Me resta somente esperar o momento para poder ir ao estádio e jogar uma partida”.

ZAGUEIRO PROMOVIDO
Ainda nesta semana do Leão, outro destaque foi o zagueiro Habraão,20, destaque na Copa São Paulo Juniores, que foi promovido ao time profissional a pedido do treinador Juan Pablo Vojvoda. O jogador já tinha atuado pelo Leãozinho no Brasileiro de Aspirantes Sub-23 e Copa do Nordeste Sub-20.

“O objetivo é ajudar o Fortaleza. Claro que tem vários profissionais na minha frente, mas vamos trabalhar de pouco em pouco para eu conseguir o meu espaço”, disse o jovem destaque do Tricolor.

Confira também: