Após vídeo polêmico, Grêmio pode trocar Marinho por Rodrigo Caio, do São Paulo

Marinho rapidamente soltou uma nota oficial pedindo desculpa pelo vídeo, mas alegou que tudo não passou de uma brincadeira

O final de semana de Marinho não poderia ser mais agitado

0002050359976 img

Porto Alegre, RS, 17 (AFI) – O final de semana de Marinho não poderia ser mais agitado. A pedido de um torcedor, o atacante postou um vídeo brincando que, em caso de interesse, assinaria com o Flamengo ‘na hora’, o que irritou a torcida e a diretoria do Grêmio. Agora, o jogador entrou na lista de ‘negociáveis’ e pode acabar em uma troca com o São Paulo. De acordo com o jornalista Rodrigo Bueno, da FOX Sports, o time de Porto Alegre quer usar o atleta para contratar o zagueiro Rodrigo Caio.

Marinho rapidamente soltou uma nota oficial pedindo desculpa pelo vídeo, mas alegou que tudo não passou de uma brincadeira com o seu amigo flamenguista. Só que já era tarde, e a torcida do Grêmio já estava muito insatisfeita com o jogador, que fez 16 jogos nesta temporada, com apenas um gol. Ele sofreu uma longa seca com o clube, mas nunca perdeu a confiança de Renato Gaúcho, que o usava principalmente nos jogos do Brasileirão.

Após vídeo polêmico, Grêmio pode trocar Marinho por Rodrigo Caio, zagueiro do São Paulo

Após vídeo polêmico, Grêmio pode trocar Marinho por Rodrigo Caio, zagueiro do São Paulo

De olho em Rodrigo Caio há algumas semanas, o Grêmio pode usar o episódio de insatisfação para envolver o atacante em uma troca com o São Paulo. Pelos lados do Morumbi, a negociação ainda não está descartada, já que o clube procura um jogador com as mesmas características de Marinho, que é canhoto e atua aberto pelo lado esquerdo – recentemente o equatoriano Rojas passou por cirurgia e vai perder o primeiro semestre de 2019.

A passagem de Marinho, aparentemente, durou apenas alguns meses. O atacante de 28 anos fez sucesso em 2015 com o Ceará, graças a uma entrevista hilária. Depois, jogou no Cruzeiro e foi fazer sucesso no Vitória, em 2016, com 21 gols em 43 jogos. Recentemente estava na China, antes de voltar ao Grêmio. Já Rodrigo Caio tem 25 anos e é formado nas categorias de base do São Paulo. Campeão olímpico com a seleção, perdeu espaço depois de uma lesão no início do ano.