Após vexame em Salvador e rebaixamento cada vez mais perto, jogadores do Grêmio se calam

Jogadores não pararam para falar com a imprensa após vexame

Borja gremio
Borja pouco fez em campo

Salvador, BA, 26 (AFI) – A derrota para o Bahia por 3 a 1 na noite desta sexta-feira, em partida realizada em Salvador pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro praticamente selou o rebaixamento do Grêmio para a Série B em 2022. O tropeço, depois de duas vitórias seguidas na competição, não foi bem digerida pelos jogadores.

Após o apito final do árbitro Bruno Arleu de Araújo (RJ), os jogadores do Grêmio deixaram a Arena Fonte Nova sem falar com a imprensa.

A greve de silêncio é mais um episódio na crise gremista na Série B. Com 36 pontos e ainda com três partidas a fazer, o Grêmio está na 18ª posição, quatro pontos atrás do Bahia, que com a vitória deixou a zona de rebaixamento e é o primeiro time fora do Z4.

Precisando vencer os últimos três jogos para tentar escapar do rebaixamento, o Grêmio enfrenta o São Paulo na quinta-feira, em jogo adiado da 35ª rodada, em Porto Alegre. Pela 37ª rodada no domingo (5) visita o Corinthians em São Paulo no domingo (5) e na última rodada, recebe o Atlético-MG no dia 9 de dezembro.–

Confira também: