Após tatuar troféu da Libertadores, Deyverson provoca torcida do Flamengo: "Ficou quietinha"

O atacante brilhou ao marcar o gol da vitória do Palmeiras diante do Mengão na final da Libertadores

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 02/12/2021

51711132877 f567a907fb c

São Paulo, SP, 02 (AFI) – Deyverson vem causando após o título da Copa Libertadores da América. Desta vez, o atacante resolveu fazer uma tatuagem do troféu do torneio continental e ainda aproveitou para provocar a torcida do Flamengo.

“Quem ficou até o final lá no estádio? Só verde. Não é quantidade, é qualidade. A torcida do Palmeiras só não entupiu pela dificuldade de ir ao Uruguai. Iria engolir a do Flamengo, com todo respeito. A torcida do Flamengo ficou quietinha”, falou o atleta ao Flow.

deyverson
Deyverson fez tatuagem do troféu da Libertadores

O atacante está vivendo momento ímpar na carreira após ter feito o gol da vitória do Palmeiras por 2 a 1 para cima do Flamengo, no estádio Centenário, em Montevidéu. O jogador está colecionando entrevistas, mas sempre com um tom de provocação aos rivais. Na semana, ele chegou a provocar o Corinthians ao falar que o Alvinegro não chega nem perto do Real Madrid.

FÉRIAS

Com a conquista da Libertadores, Deyverson e outros jogadores do Palmeiras tiveram as férias antecipadas, pensando na preparação do Mundial de Clubes, em fevereiro.

Confira também: