Após rumores de suposta saída, Internacional abre o jogo sobre futuro de Guerrero: 'Ajustes'

O atacante peruano está na Alemanha há onze dias onde faz um tratamento para o joelho direito

guerrero
O atacante peruano sofre por conta de dores no joelho direito

Porto Alegre, RS, 22 (AFI) – Depois de pedir uma licença do clube para fazer um tratamento especializado na Alemanha para sua lesão de joelho direito, local no qual operou duas vezes nos últimos três anos, muito se falou que o atacante Paolo Guerrero, de 37 anos, estaria com os dias contatos no Internacional.

O contrato atual é válido apenas até dezembro deste ano e a diretoria do Colorado evita falar sobre renovação ou qualquer rescisão antes deste tempo, mesmo que seja amigável. As conversas entre o Inter e o empresário do peruano, Vinícius Prattes, estão acontecendo nos últimos dias e devem ter um desfecho definitivo em breve.

“Não falamos em rescisão de contrato em nenhum momento. Estamos falando de ajustes para ver o que é possível fazer em relação à situação médica que está enfrentando. Não sabemos a extensão disso, certamente nos próximos dias terá o desfecho desta situação”, abriu o jogo o vice de futebol Emilio Papaleo Zin após o empate contra o Bragantino.

No colorado desde 2018, ele fez 72 jogos e marcou 32 gols. Porém, nesta temporada de 2021, fez apenas 16 jogos e fez dois gols. Mesmo assim segue tendo mercado no Brasil e, inclusive, já recebeu sondagens de clubes do Brasil e exterior.

Confira também: