Após rodada de reviravoltas, as mudanças na Classificação do Brasileirão
Fluminense deixou a lanterna para o Atlético-GO
Corinthians venceu o Bahia fora de casa por 1 a 0
Jundiaí, SP, 21 (AFI) – Depois do término da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, a tabela de classificação apresentou mudanças como a saída do Corinthians do Z4, a lanterna indo para o Atlético-GO e o Fortaleza entreando no G4.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Grandes clubes de São Paulo
Jogadores do Palmeiras passam por exames na reapresentação
25/06/2026 -
Grandes clubes de São Paulo
Sabino avança na recuperação e anima o São Paulo
25/06/2026 -
Grandes clubes de São Paulo
Corinthians acumula déficit de R$ 168 milhões em abril
25/06/2026 -
Grandes clubes de São Paulo
São Paulo volta a negociar com zagueiro português
24/06/2026

















































































































