Após queda na Série A2, presidente do Comercial renuncia ao cargo

O cargo da presidência será ocupado interinamente pelo atual presidente do Conselho Deliberativo, Gustavo Guerra

Screenshot 142 1

Ribeirão Preto, SP, 16 (AFI) – Fausi Henrique Pintão não é mais presidente do Comercial. O dirigente renunciou ao cargo e o próprio clube, através de um comunicado oficial, confirmou a decisão. O cargo da presidência será ocupado interinamente pelo atual presidente do Conselho Deliberativo, Gustavo Guerra, que tem até 30 dias para convocar novas eleições.

Membro da diretoria desde janeiro de 2018, atualmente como presidente e anteriormente como vice, Fausi deixa de fazer parte do quadro executivo do clube. Apesar da notícia impactante, o Comercial agradeceu os serviços prestados.

“O Leão do Norte enaltece os serviços prestados, o empenho e dedicação que Fausi colocou à disposição do clube, sempre pautado no respeito, idoneidade e honestidade na condução do Alvinegro. O Comercial agradece e deseja sucesso ao presidente na continuidade dos seus projetos pessoais e profissionais, como competente advogado que é”, escreveu o clube.

TEMPORADA DO COMERCIAL

Nesta temporada, o Comercial fez uma péssima campanha na Série A2 do Campeonato Paulista, sendo o único time que não pontuou, com seis empates e nove derrrotas.

Com seis pontos, terminou na 16ª colocação e foi rebaixado à Série A3 junto com o Monte Azul.