Após interesse em Luiz Adriano, Grêmio procura outro atacante do Palmeiras

Com aval do Felipão pois já trabalharam juntos, jogador pode sair após período emprestado

Captura da Web 30 7 2021 143819 ge.globo .com
Borja mal chegou e já pode sair. Foto: Cesar Greco

Porto Alegre, RS, 30 (AFI) – Após tentativa sem sucesso em Luiz Adriano, o Grêmio fez uma sondagem ao Borja, atleta que voltou ao Palmeiras após 18 meses emprestado ao seu clube do coração Junior Barranquilla. O clube colombiano não exerceu a opção de compra e o atleta retornou ao Verdão.

Durante passagem ao Junior, Borja teve bom desempenho participando de 59 jogos e marcando 35 gols, sendo ainda o artilheiro da atual edição da Libertadores com seis gols.

O clube paulista já confirmou que está disposto a ouvir propostas pelo atacante mesmo após o treinador Abel Ferreira dizer que conta com o atleta. Recentemente, Borja esteve em negociações com o Boca Juniors, mas não concretizou a negociação.

LUIZ ADRIANO

Houve uma sondagem ao atleta palmeirense e, na negociação, poderiam ser envolvidos outros jogadores, como até mesmo a ida de Lucas Lima emprestado. Mas um dos motivos que não houve avanço na negociação foi a rejeição da torcida, já que Luiz Adriano teve passagem pelo Internacional e seu irmão tem grandes ligações com o Colorado.

BORJA NO PALMEIRAS

O contrato de Borja com o Palmeiras é válido até o fim de 2022, e o Verdão pode renová-lo por mais um ano.

Parte do elenco campeão brasileiro de 2018, quando trabalhou com o Felipão, que hoje está no Tricolor, o atacante tem 109 jogos pelo clube paulista e 35 gols, 11 deles na Libertadores sendo um dos maiores artilheiros do clube na competição.

GRÊMIO: Ricardinho pede calma para confronto contra o Bragantino

Confira também: