A demissão ocorreu após o fim da primeira fase do Campeonato Gaúcho

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 15/03/2022

aimore

São Leopoldo, RS, 15 (AFI) – O Aimoré anunciou a saída do treinador Rafael Lacerda. Com ele, desligam-se do clube o auxiliar técnico Rafael Santiago e o preparador de goleiros Luli Bolfoni.

“Agradecemos os serviços prestados pela Comissão Técnica e desejamos sorte nos próximos trabalhos”, diz a nota divulgada pelo clube.

A demissão ocorreu após o fim da primeira fase do Campeonato Gaúcho. O Aimoré ficou na oitava posição, com 14 pontos, fora da zona de classificação, mas o suficiente para permanecer longe da zona de rebaixamento.

aimore
Rafael Lacerda não é mais técnico do Aimoré

MAIS DE RAFAEL LACERDA

Rafael deixa o clube com um aproveitamento de 49,46%, com 13 vitórias, sete empates e 11 derrotas. Em 2020, ele havia sido eleito o melhor técnico do Campeonato Gaúcho.

“Só tenho a agradecer a diretoria, funcionários e jogadores pelo trabalho que realizamos nesse período no clube. Fizemos uma ótima campanha no Gauchão, com jogos e vitórias importantes, além de ter garantido a vaga na Série D de 2023. Fica o sentimento de dever cumprido e a partir de agora fico na torcida para que o clube continue alcançando seus objetivos”, destacou o treinador.

Confira também: