Após empate, Scarpa não esconde ansiedade no Palmeiras: 'Vamos atrás do nosso sonho'

"Não podemos menosprezar o Campeonato Brasileiro, mas agora vamos atrás do que queremos. Do nosso sonho"

"Não podemos menosprezar o Campeonato Brasileiro, mas agora vamos atrás do que queremos. Do nosso sonho"

0002050526067 img

São Paulo, SP, 02 – O meia Gustavo Scarpa não conseguiu esconder a ansiedade por disputar o Mundial de Clubes, após o empate do Palmeiras, por 1 a 1, com o Botafogo, no Allianz Parque, nesta terça-feira, em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Não podemos menosprezar o Campeonato Brasileiro e nem nenhuma equipe, como o Botafogo, mas agora vamos atrás do que queremos. Do nosso sonho”, disse o atleta, que viajou logo em seguida à partida para Doha, no Catar, onde o time disputa a semifinal do Mundial, domingo, diante do vencedor do duelo entre Tigres e Ulsan Hyundai.


Abel fala sobre mentalidade e experiência do Palmeiras para disputa do Mundial

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank


Foto: Cesar Greco
Foto: Cesar Greco

NÃO GOSTOU DO EMPATE

Apesar de considerar que o Palmeiras, repleto de reservas, teve um bom desempenho na partida, Scarpa não ficou feliz com o empate.

“Independentemente de estar em campo com um segundo time ou com reservas, é sempre importante aproveitar as oportunidades”, disse o meio-campista, que atuou em sua posição de origem durante os 90 minutos.

TABELAS

Sexto colocado, com 53 pontos, o Palmeiras vai para o Catar e na volta vai ter uma maratona de jogo na segunda metade de fevereiro. Serão sete jogos a disputar, com cinco pelo Campeonato Brasileiro e as duas finais da Copa do Brasil contra o Grêmio, em 28 de fevereiro e 7 de março.

No Brasileiro, o Palmeiras vai enfrentar o Fortaleza (dia 14), Coritiba (17), São Paulo (19), Atlético-GO (22) e Alético-MG (25).