Após empate no clássico, torcedores do Flamengo vazam telefone de Zé Ricardo

As principais críticas foram em cima da dupla Rafael Vaz e Márcio Araújo, que na opinião dos torcedores não produziram o suficiente

Um suposto torcedor do Flamengo fez o impensável no último domingo: divulgou o número do técnico Zé Ricardo após o empate por 1 a 1 com o Fluminense na 6ª e última rodada

0002050234152 img

Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) – Um suposto torcedor do Flamengo fez o impensável no último domingo: divulgou o número do técnico Zé Ricardo após o empate por 1 a 1 com o Fluminense na 6ª e última rodada da Taça Rio do Campeonato Carioca. A irresponsabilidade gerou repercussão nas redes sociais e um grupo de torcedores inclusive defendeu o treinador, que, independente dos resultados, é um profissional do clube.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

As principais críticas foram em cima da dupla Rafael Vaz e Márcio Araújo, que na opinião dos torcedores não produziram o suficiente para serem mantidos no time titular. Mesmo já classificado às fases finais do estadual, o Flamengo ainda tem que cumprir a semifinal da Taça Rio com o Vasco no próximo domingo, ainda sem hora e local definido.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

Até mesmo o comentarista Mauro Cezar da ESPN opinou sobre o caso e classificou o possível torcedor como “cretino”. Em jogos oficiais, Zé Ricardo tem apenas uma derrota na temporada, quando caiu para o Universidad Católica por 1 a 0 na segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O time é o único invicto no Campeonato Carioca, mas ainda deve boas atuações.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

Na mensagem, o suposto torcedor encaminha o contato do treinador e diz “manda lá, mano. Mas não manda áudio ele não ouve. Manda no grupo o que você falar”. Em nota o rubro-negro se pronunciou sobre o caso: “O Flamengo repudia atitudes irresponsáveis como essa, de um suposto torcedor, que expõem a privacidade de um profissional do clube”.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank