Após eliminação, Elano deixa Ferroviária e 'substituto' é visto no estádio

Elano já havia anunciado antes da partida que não continuaria na equipe após o torneio

Elano dirigiu a Ferroviária em 39 jogos, com 18 vitórias, 14 empates e sete derrotas, em 11 meses de trabalho.

elano
Elano disse adeus. Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA

Araraquara, SP, 25 (AFI) – A eliminação do Troféu do Interior foi a despedida do técnico Elano Blumer da Ferroviária. Nesta sexta-feira, após empate por 1 a 0, a Ferrinha perdeu nos pênaltis por 5 a 3 e disse adeus a chance de título.

Elano já havia anunciado antes da partida que não continuaria na equipe após o torneio, alegando problemas pessoais.

O treinador dirigiu a Ferroviária em 39 jogos, com 18 vitórias, 14 empates e sete derrotas, em 11 meses de trabalho. Sob seu comando, a Ferroviária chegou às quartas do Paulista, da Série D e do Troféu do Interior.

SERÁ QUE É ELE?

De acordo com a Rádio Cultura de Araraquara, o técnico Moacir Júnior estava na Arena Fonte Luminosa acompanhando a partida, mas ninguém confirmou se é ele quem vai substituir Elano. Moacir Junior foi demitido pelo ABC no dia 18 de março. Moacir Júnior levou o ABC ao acesso à Série C 2022, conquistou o 2° turno do Estadual 2021, além do 1° turno do Campeonato Potiguar 2022.

O nome de Thiago Carpini também foi ventilado na Ferrinha.

VAI, FILHÃO

Outro treinador que acompanhou o duelo entre Ferroviária x Inter de Limeira nesta sexta-feira à noite foi Vágner Mancini, que neste ano foi demitido pelo Grêmio. Mancini esteve no local para acompanhar seu filho que atuou como titular pela Inter de Limeira.

Confira também: