Após desistir de contratação de chileno, Palmeiras segue vasculhando mercado atrás de zagueiro

Um dos que aparece forte nos corredores do Allianz Parque e da Academia de Futebol nas próximas horas é o do Luis Segovia, do Independiente Del Valle, do Equador

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 06/01/2022

Luis Segovia Palmeiras
Luis Segovia é um dos principais alvos do Palmeiras

São Paulo, SP, 06 (AFI) – O Palmeiras não desistiu de contratar um novo zagueiro. Mesmo após abrir mão da contratação do chileno Valber Huerta, que foi reprovado nos exames médicos, a diretoria alviverde segue vasculhando o futebol da América do Sul em busca de um novo nome.

Um dos que aparece forte nos corredores do Allianz Parque e da Academia de Futebol nas próximas horas é o do Luis Segovia, do Independiente Del Valle, do Equador. Ainda não há uma proposta oficial feita para o jogador, mas as conversas devem começar em breve.

Aos 24 anos, o zagueiro equatoriano se enquadra no perfil de jogadores em que o Palmeiras busca, com pouca idade e chances de venda futura. Nomes como Marcos Rojo, do Boca Juniors, e David Martínez, que é do Defensa y Justicia também estão no radar.

Com o goleiro Marcelo Lomba, o volante Atuesta e o atacante Rafael Navarro contratados, o Verdão ainda busca mais um zagueiro canhoto e um centroavante para reforçar o elenco nesta temporada apertada. Afinal, a equipe irá disputar o Mundial de Clubes, Paulistão, Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.

Confira também: