Após deixar o Morumbi de ambulância, lateral do Red Bull deve receber alta na terça

Rafael Carioca entrada no hospital no último domingo à noite após trauma em região de supercílio direito

Rafael Carioca entrada no hospital no último domingo à noite após trauma em região de supercílio direito

0002050371691 img

São Paulo, SP, 25 (AFI) – Após dar um susto em todos os presentes no Morumbi, no empate sem gols entre São Paulo e Red Bull Brasil, no último domingo, o lateral-esquerdo Rafael Carioca passa bem. Em comunicado feito pelas redes sociais, a assessoria do Toro Loko informou que o jogador deve receber alta na terça-feira.

Aos 38 minutos do segundo tempo, Rafael trombou com o são-paulino Igor Vinícius, rosto com rosto, e caiu no chão com sinais de tontura. Por isso, saiu de campo de ambulância. Ainda no domingo, ele deu entrada no hospital e foi constatado um trauma em região de supercílio direito.

Foto: Divulgação / Red Bull Brasil

Foto: Divulgação / Red Bull Brasil

O jogador já foi submetido a exames e está estável, mas ficará em observação neurológica durante esta segunda, quando ainda terá que realizar mais um exame. A alta deve vir apenas na terça-feira, ainda sem prazo definido para que ele volta a treina, mas deve ser em breve.

Rafael Carioca teve uma boa atuação e foi um dos destaques da partida, mas sofreu bastante em campo. Além do choque com Igor Vinícius, ele recebeu a falta que gerou a expulsão de Gonzalo Carneiro e terminou com alguns cortes na perna.