Após 'chifre', Wanda Nara desiste de reatar com atacante do PSG: "Estou sozinha"

Ela não suportou a suposta traição e resolveu se separar de novo

Icardi ainda não se manifestou sobre a nova separação

wanda nara
Wanda Nara on fire. (Foto: Reprodução)

Campinas, SP, 04 (AFI) – A novela romântica argentina entre Wanda Nara e Mauro Icardi não teve seu capítulo final em 25 de outubro como todos pensavam. Após, aparentemente, perdoar o atacante do PSG por uma suposta traição, a modelo voltou atrás e decidiu se separar.

“Estou sozinha. Quero ficar bem para continuar trabalhando. Não quero mais saber de nada disso” disse Wanda a apresentadora Yanina Latorre, do programa ‘Los Ángeles de la Mañana‘.

Wanda Nara chegou a ficar alguns dias separados do marido por conta da suposta traição. Ele teria saído com a atriz argentina China Suárez. Wanda Nara, depois de dias de conversa e uma tal carta enviada por Icardi, perdoou o amado.

Ela, aliás, voltou a acompanhar no estádio jogos do PSG. Agora, porém, desistiu de tudo, inclusive, dele. Icardi ainda não se manifestou. Após a primeira separação, ele usou as redes sociais para se declarar a ela. Após reatar, apagou suas redes sociais.

Além das duas filhas com Icardi (Francesca e Isabella), ela tem três meninos com o ex Máxi López (Valentino, Constantino e Benedicto). Há quem diga que Wanda Nara e Icardi tiveram um relacionamento quando ela ainda estava com Máxi López. Agora, porém, a traída seria Wanda Nara.

Confira também: