Após acesso na Série A2, técnico assume Sub-20 do Juventude

Caxias do Sul, RS, 11 (AFI) – A equipe Sub-20 do Juventude já tem novo técnico. Ele é Geime Luiz Rotta, 56 anos, natural de Concórdia-SC. O profissional, que foi apresentado nesta sexta-feira, dia 11, estava no Rio Branco, de Americana-SP, onde treinava o time profissional, que conquistou o acesso para a Primeira Divisão do Paulistão nessa temporada.

Confira também:
Marketing do Juventude lança promoção Dia do Torcedor

Geime Rotta já começará a trabalhar com o elenco na manhã deste sábado. Sua estreia no comando da equipe está marcada para quarta-feira, dia 16, quando o Juventude B, formado em sua maioria por atletas Sub-20, enfrentará o Brasil-Pel, no Alfredo Jaconi, em jogo válido pela primeira fase da Copa Arthur Dallegrave.

Geime foi atleta entre os anos de 1972 e 1988. Atuou em clubes como Atlético Paranaense e Goiás. Atuou também na Seleção Brasileira de Masters entre 1989 e 1997. Também foi auxiliar técnico de Mário Sérgio e Luis Carlos Ferreira.

Como treinador, trabalhou em diversos clubes do interior de São Paulo e do Paraná, seja nas categorias de base ou dirigindo profissionais. Em 2003, como técnico dos juniores do Santo André, levou o time ao inesquecível título da Copa São Paulo, principal torneio da categoria no Brasil.