Após 81 jogos, atacante deixa o Marília e acerta com time da Série D

Após o goleiro Lucas Passarelli e o atacante Erik Bessa, foi a vez do atacante Orlando Júnior se despedir

Foto: Lucas Daquino / Marília
Foto: Lucas Daquino / Marília

Marília, SP, 27 (AFI) – ​Com a eliminação do Campeonato Paulista A3, alguns jogadores vão deixando o Marília. Após o goleiro Lucas Passarelli e o atacante Erik Bessa, foi a vez do atacante Orlando Júnior se despedir. Ele também confirmou a ida ao Resende-RJ, que disputará o Campeonato Brasileiro Série D.

“Hoje chega ao fim a minha passagem pelo Marília. Gratidão por ter vestido essa camisa gigante, de tanta tradição. Foram 3 temporadas e saio de cabeça erguida, pois sei que dei o meu melhor. Obrigado a todos os funcionários e funcionárias com quem trabalhei nesse período. Obrigado a toda torcida maqueana. Obrigado por todo o carinho. Gratidão por tudo”, postou.

Orlando Júnior tem passagem em alguns clubes da Paraíba, como Spartax, Auto Esporte, Botafogo e São Paulo Crystal. 

O jogador de 25 anos chegou ao Marília em 2020 e só saiu do clube para um empréstimo ao Volta Redonda-RJ, em 2021. Se despede do clube paulista com 81 jogos, sete gols e 13 assistências.

MARÍLIA NA COPA PAULISTA

O Marília se prepara para a Copa Paulista, que dá vagas à Copa do Brasil e à Série D do Campeonato Brasileiro. O campeão escolhe uma das vagas e o vice fica com a outra. A competição terá início no primeiro final de semana de julho, com final prevista para 15 de outubro.

Confira também: