Aparecidense-GO Confiança-SE
Aparecidense-GO 1 x 0 Confiança-SE - Sonho por classificação na Série C segue vivo

Time goiano se afastou bem do Z-4 e ainda sonha com a classificação

Screenshot 12 1

Aparecida de Goiânia, GO, 12 (AFI) – A Aparecidense-GO voltou a vencer e segue com chances de classificação na Série C do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, recebeu o Confiança-SE no estádio Aníbal Toledo e venceu por 1 a 0, com gol de Raphael Luz, aos 51 minutos do segundo tempo. A partida foi válida pela 17ª e antepenúltima rodada da primeira fase.

COMO FICA?

Com o resultado, a Aparecidense chegou a 21 pontos, em 13º lugar, enquanto o Confiança segue com 22, em 11º. Quem fecha o G-8 é o São José-RS, com 24. A vitória também é importante na luta pela permanência. Quem abre o Z-4 é o Floresta-CE, com 16.

O JOGO

No primeiro tempo, o Confiança até balançou a rede com Ricardo Bueno, aos 25 minutos, mas a arbitragem marcou impedimento e invalidou o gol. A Aparecidense também teve boa chance com Calyson, que finalizou de chapa, no ângulo, mas o goleiro fez excelente defesa.

Na etapa final, o Confiança levou perigo com Tcharlles, que finalizou cruzado, bem perto da trave. Depois, já aos 38, Cesinha ficou rebote na entrada da área e chutou forte, mas a bola explodiu no travessão.

E quando o empate parecia definido no placar, a Aparecidense fez o gol da vitória. Aos 51 minutos, Alex Henrique recebeu cruzamento rasteiro e chutou em cima do goleiro. No rebote, porém, Raphael Luz estava atento para aproveitar e marcar o único gol da partida.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, a Aparecidense visita o América-RN na segunda-feira (21), às 20h, na Arena das Dunas, em Natal (RN). Depois, encerra a primeira fase em casa contra o Volta Redonda.

Já o Confiança visita o Botafogo-PB no sábado, às 16h, no Almeidão, em João Pessoa (PB), e depois recebe o Paysandu em casa.

FICHA TÉCNICA

Aparecidense-GO
Aparecidense-GO
1 0
Confiança-SE
Confiança-SE
Fase Fase:
Fase Rodada:
17ª
Fase Data:
12/08/2023
Fase Horário:
16:00
Fase Árbitro:
Ivan da Silva Guimaraes Junior (AM)
Fase Assistentes:
Anne Kesy Gomes de Sa (AM) e Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM)
Fase Cartões Amarelos:
Aparecidense: Guilherme Nunes
Confiança: Willians Santana
Fase GOLS:
Aparecidense: Raphael Luz 51′ 2T
Fase Público:
853 pagantes – 917 total
Fase Renda:
R$ 4.485,00
Fase Estádio:
Aníbal Batista de Toledo
Fase Local:
Aparecida de Goiânia

Confira também: