António Oliveira elogia Corinthians: 'Objetivo era vitória e classificação. Conseguimos'
António Oliveira destacou o fato de o time ter finalizado 28 vezes na partida para defender que não houve um rendimento fraco diante de um adversário que se apresentou preocupado apenas em se defender
O Corinthians volta a campo na próxima terça-feira, em duelo da Copa Sul-Americana, contra o Racing-URU, na Neo Química Arena. O time vai precisar da vitória para ultrapassar o adversário uruguaio, garantir o primeiro lugar no Grupo F e a classificação imediata para as oitavas de final
O técnico António Oliveira aprovou o rendimento do Corinthians na vitória, por 2 a 1, sobre o América-RN, nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, que garantiu o time nas oitavas de final da Copa do Brasil. O treinador considerou que os dois objetivos foram alcançados.
“Viemos para o jogo com a intenção de vencer e conseguir a classificação. Conseguimos. Nós fizemos o nosso trabalho, fizemos bem, os jogadores estão de parabéns”, afirmou o treinador, em entrevista coletiva.
António Oliveira destacou o fato de o time ter finalizado 28 vezes na partida para defender que não houve um rendimento fraco diante de um adversário que se apresentou preocupado apenas em se defender.
“Se fossem cinco finalizações é que eu ficava preocupado. Eu acho que o importante aqui é o resultado final, porque nós aqui somos sempre julgados pelo resultado. Se nós não ganhássemos era porque não criávamos e que tínhamos dificuldade. Ganhamos, é a mesma situação. Acho que já disse mais do que uma vez, temos que valorizar o trabalho que tem sido feito pelos jogadores”, disse o comandante alvinegro.
O Corinthians volta a campo na próxima terça-feira, em duelo da Copa Sul-Americana, contra o Racing-URU, na Neo Química Arena. O time vai precisar da vitória para ultrapassar o adversário uruguaio, garantir o primeiro lugar no Grupo F e a classificação imediata para as oitavas de final.