Série D: América-RN confirma saída do volante Rodriguinho
Clube faz uma reformulação em seu elenco e já encaminhou a saída de vários jogadores
Atleta defendeu o Mecão por duas temporadas
Natal, RN, 20 (AFI) – O América-RN anunciou nesta sexta-feira (20) que o volante Rodriguinho não vai continuar no clube para a próxima temporada. O atleta assinou uma rescisão contratual, que de acordo com o clube, aconteceu em comum acordo. Ele defendeu o Mecão por dois anos.
A chegada de Rodriguinho ao América-RN aconteceu no início da Série C de 2023. Na ocasião, o time acabou rebaixado para a Série D. O atleta renovou o contrato e seguiu até 2024, quando foi eliminado na Quarta Divisão brasileira e perdeu a oportunidade de conquistar o acesso.
Pelo clube, o volante participou de 35 partidas. Em 2024 foram 20 jogos e dois gols marcados. Pensando em 2025, o Mecão faz uma reformulação em seu elenco e já encaminhou a saída de vários jogadores.
REFORMULAÇÃO DO AMÉRICA-RN
Além de Rodriguinho, sete jogadores já deixaram o América-RN neste final de temporada. O técnico Marquinhos Santos também movimentou a lista de dispensa. Os atletas Norberto, Gilvan, Hygor Ribeiro, Ferrugem, Giovani, Rafinha, Caio Hones e Gustavo Ramos não defendem mais o Mecão.
Confira também:
- Anápolis x Retrô - Times iniciam briga pelo título da Série D
- Série D: Atacante do Retrô destaca ano histórico e projeta decisão
- Série D: Anápolis sustenta invencibilidade, mas tem jejum de vitórias; entenda
- Portuguesa x Votuporanguense - Primeira decisão na semi da Copa Paulista
- Série A3: Comercial deve dispensar volante por jogar partida na 'várzea'