América-MG convoca torcida para "decisão" na Libertadores

O Coelho recebe o Tolima, nesta quarta-feira, precisando da vitória

Em três partidas como mandante nesta Copa Libertadores, o América-MG acumulou duas derrotas e um empate

america mg time libertadores
América-MG busca 1ª vitória como mandante (Foto: Mourão Panda/América)

Belo Horizonte, MG, 26 (AFI) – O América-MG espera casa cheia nesta quarta-feira para a importante partida contra o Tolima-COL, pela terceira rodada da Copa Libertadores. A bola rola a partir das 19 horas, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

“A gente conta com o apoio do torcedor, que ele vá e jogue junto com a equipe”, convocou o técnico Vagner Mancini.

Disputando pela primeira vez a Copa Libertadores, o América-MG ainda não venceu como mandante. Nas fases preliminares, perdeu para o Guaraní-PAR (0 x 1) e empatou com o Barcelona-EQU (0 x 0). Na fase de grupos, foi derrotado pelo Independiente del Valle-EQU (2 x 0).

Apesar do Coelho ter sido goleado pelo Santos, por 3 a 0, no último domingo, pelo Brasileirão, a tendência é que Vagner Mancini mantenha a escalação. Uma dúvida é no meio-campo, entre Lucas Kal e Zé Ricardo.

A provável escalação do América-MG é: Jailson; Patric, Conti, Éder e João Paulo; Lucas Kal (Zé Ricardo), Juninho e Alê; Felipe Azevedo, Everaldo e Paulinho Boia.

América-MG e Tolima estão empatados com um ponto no Grupo D, enquanto Independiente del Valle-EQU e Atlético-MG têm quatro. Os líderes se enfrentam nesta terça-feira.

Confira também: