Série C: América-RN busca quebrar seu recorde de público diante da Aparecidense-GO

O Mecão confirmou que já vendeu mais de 10 mil ingressos para o confronto com a Aparecidense-GO, na próxima segunda-feira (21)

Com um jogo decisivo pela frente, o América-RN pretende bater 20 mil torcedores na Arena das Dunas

América-RN
Mecão quer colocar 20 mil na Arena das Dunas (Foto: Allan Santos/América FC)

Natal, RN, 17 (AFI) – Ameaçado pelo fantasma do rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série C, o América-RN tem um importante duelo na próxima segunda-feira (21) na Arena das Dunas, às 20h, onde enfrentará a Aparecidense-GO por três pontos cruciais na competição.

Na reta final da primeira fase, o jogo em Natal será o último em casa do Mecão no torneio, e por isso o time busca os três pontos a qualquer custo, oferecendo um desconto no preço dos ingressos até sexta-feira (18) para atrair seus torcedores a comparecerem na última decisão como mandante.

O clube divulgou por meio de nota que pelo menos 10 mil ingressos haviam sido vendidos entre terça e quarta-feira, confirmando a expectativa de colocar mais de 20 mil torcedores na Arena das Dunas.

América-RN
Mecão quer colocar 20 mil na Arena das Dunas (Foto: Allan Santos/América FC)

AMÉRICA QUER QUEBRAR RECORDES

O objetivo do América é superar o público do confronto com o Paysandu-PA, terminado em 1 a 1 na 15ª rodada, e que contou com público pagante de 15.537, o maior do time na Série C e atrás somente de duas partidas que aconteceram no Mangueirão.

No Top1, Remo e Figueirense, que também terminou em 1 a 1, na 10ª rodada, contou com 31.231 pagantes, seguido pela vitória do Paysandu sobre o Remo por 1 a 0 no clássico Re-Pa da rodada 13, que contabilizou 21.318 torcedores pagantes.

Entre os públicos pagantes da Série C no geral, o América é o segundo colocado com 79.266, atrás apenas dos 88.060 embalados pelo Remo, ambos em oito partidas. Enquanto o Mecão faz seu último jogo nesta rodada, o Leão Azul finaliza a disputa como mandante na 19ª rodada, no Baenão.

Confira também: