América 1 x 1 São Bento – Tudo na mesma

São José do Rio Preto, SP, 24 (AFI) – Nada mudou. América e São Bento continuam sem vencer no Campeonato Paulista. As duas equipes se enfrentaram nesta quarta-feira a noite e ficaram no 1 a 1, pela terceira rodada do paulistão.
Deus do céu

O América, com apenas dois jogos, continua com um ponto ganho, na 15º colocação. Já o São Bento, com três jogos disputados, somou seu primeiro ponto e está uma posição abaixo do adversário, já que perde no saldo de gols. O técnico Rincón segue ameaçado de ser demitido em Sorocaba.

Bentão melhor
O São Bento, apesar de estar jogando fora de casa, foi melhor no primeiro tempo e merecia vencer nesta etapa. O atacante Roberto Santos antes dos 20 minutos teve duas chances de abrir o marcador para o time de Sorocaba.
Na primeira, aos 10, ele cara a cara com o goleiro Adson, chutou para fora. Aos 18, ele também chutou para fora, após jogada de Davi.

O América criou sua primeira chance somente aos 32 minutos, mas o experiente Doriva cabeceou para fora. O São Bento seguia melhor, mas como quem não faz toma, o Diabo saiu na frente, aos 42 minutos. Cacique cruzou da direita e o lateral-direito Jamur fez de cabeça.

O time da casa não teve muito tempo para comemorar. Três minutos depois, Roberto Santos aproveitou cruzamento de Davi e bateu cruzado, sem chance para Rafael.
Na etapa final, o jogo caiu drasticamente e os dois times maltrataram a torcida que compareceu ao estádio. Somente duas jogadas foram criadas, uma para cada lado.
Próximos jogos
No sábado, o América recebe o Juventus em São Paulo. O São Bento joga novamente fora de casa, também no sábado, contra Ponte Preta.

Aos dez minutos, o São Bento chegou com Davi e Adson fez excelente defesa, salvando o Diabo. O América chegou somnte aos 32, com Reginaldo, mas ele pecou na finalização.

Ficha Técnica
América 1 x 1 São Bento

Local: Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto-SP
Árbitro: Marcio Henrique de Góis
Renda: R$17601
Público: 1529 pessoas
Cartões Amarelos: Adriano Peixe, Doriva, Willians, Júnior e Jales (América) e Davi, Fábio Lima, Michel, Cléber, Washington e Tiago Almeida (São Bento)
Gols: Jamur 42’/1T (América) e Roberto Santos 45’/1T (São Bento)

América
Adson; Jamur, Eduardo Luiz, Frede e Adriano Peixe; Doriva, Junior (Luis Henrique), Willians e Cacique (Reginaldo); Pedro Henrique e Jales (Barão).
Técnico: Márcio Bittencourt.

São Bento

Rafael; Fabio Lima, Rogério e Cléber; Émerson, Tiago Almeida, Denis (Vanderson), Michel (Elias) e Patrick; Davi (Washington) e Roberto Santos.
Técnico: Freddy Rincón.