Amazonense: Manaus anuncia lateral ex-Londrina e Atibaia e chega a nove atletas no elenco

"Espero que seja uma temporada de muitas conquistas", projetou

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 30/11/2021

Screenshot 35 2
Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC

Manaus, AM, 30 (AFI) – O Manaus-AM segue ativo no mercado para montar seu elenco para 2022, em que terá o Campeonato Amazonense e o Campeonato Brasileiro Série C. Nesta terça-feira, o clube anunciou o lateral-esquerdo Rafael Rosa, ex-Londrina.

Em suas primeiras palavras como jogador do Manaus, Rafael se disse honrado com a oportunidade. “Estou muito feliz em fechar com o Manaus. Agradeço a Deus pela oportunidade, ao Manaus pela confiança, e espero que seja uma temporada de muitas conquistas”, projetou.

CARREIRA

Ainda nas categorias de base, o lateral-esquerdo ingressou o sub-20 do Bragantino-SP, e subiu para o profissional do Massa Bruta.

Mais recentemente, Rafael conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, atuando pelo Londrina-PR, disputando 16 jogos com o Tubarão ao longo da Série C de 2020. Além disso, acumula passagens por Grêmio Osasco-SP, XV de Piracicaba-SP e Caldense-MG.

ELENCO

O Manaus já tem confirmados no elenco o seguintes jogadores além de Rafael Rosa: os goleiros Reynaldo e Pedro, os volantes Gilson Alves, Márcio Passos e Lucas Paranhos, os meias Daniel Costa e Júnior Palmares, além do atacante Alvinho.

Confira também: