Amazonense: Após novo empate, Zé Marco deixa o Fast

Decisão de sair partiu do técnico, segundo o mesmo

Fast vem de quatro empates seguidos no campeonato

fast
Zé Marco não é mais treinador do Fast - Foto: Rodrigo Silva/ Divulgação/ Fast Clube

Manaus, AM, 21 (AFI) – O Fast Clube anunciou que, em comum acordo, Zé Marco deixa o comando do time, após o empate em 0 a 0 contra o Manauara, o quarto seguido no campeonato.

Zé Marco comandou o Fast em oito jogos do Campeonato Amazonense. O treinador sofreu uma derrota, duas vitórias e cinco empates. A equipe ficou na oitava colocação, com 11 pontos. Está a uma posição fora da zona de rebaixamento.

DECISÃO DELE

Zé Marco afirmou os motivos por ter optado em deixar o comando do time.

“Acho que depois dessa sequência de empates aí, não é nem derrotas, achei melhor entregar. Conversei com a direção e em comum acordo a gente resolveu entregar o cargo. A gente queria muito que as coisas tivessem caminhado de forma diferente. Não caminhou e a gente tem que entender que é o momento de interromper porque o projeto do Fast é muito grande, muito bom e eu tenho certeza que as coisas irão acontecer”, afirmou.

NOVO TREINADOR

O Fast Clube ainda não anunciou o substituto de Zé Marco, mas é provável que isso aconteça ainda nesta segunda-feira. O nome mais comentado nos bastidores do clube é de João Carlos Cavalo.

O próximo compromisso do Fast Clube pelo Campeonato Amazonense é no próximo sábado (26), às 15h30, na Arena Amazônia, diante do vice-líder Nacional.

Confira também: