Os gols do Trem foram anotados por Kariri, Aleilson, Dudu , Tharcio (duas vezes) e Guilherme Neves acabou marcando contra.

O próprio Guilherme Neves descontou para o Operário

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 12/05/2022

Trem vence mais uma no amapaense
Trem vence mais uma no amapaense (Foto: Foto: Rosivaldo Nascimento/Arquivo Pessoal)

Macapá, AP, 12 (AFI) – Invicto e liderando o Campeonato Amapaense, o Trem não tomou conhecimento do Oratório e goleou o rival desta noite por 6 a 1, em jogo válido pela terceira rodada. Disputado no Estádio do Zerão, a locomotiva aplicou a maior goleada da competição até aqui.

Os gols do Trem foram anotados por Kariri, Aleilson, Dudu , Tharcio (duas vezes) e Guilherme Neves acabou marcando contra. O próprio Guilherme Neves descontou para o Operário.

Trem vence mais uma no amapaense
Trem vence mais uma no amapaense (Foto: Foto: Rosivaldo Nascimento/Arquivo Pessoal)

O JOGO

O primeiro tempo começou equilibrado, com os times buscando bastante jogadas em profundidade, mas quem se deu melhor foi o Trem, que logo aos 12 minutos abriu o placar com Kariri, após cruzamento de Dhonata. O Oratório, só chegou com perigo uma vez na primeira etapa, com Neto, aos 19 minutos, em um belo chute de fora da área. A partir daí só deu Trem, o artilheiro da competição Aleilson, aumentou a vantagem aos 26 minutos e aos 43 minutos, Guilherme Neves marcou contra.

Na segunda etapa, o Oratório voltou disposto a reagir na partida e logo aos 11 minutos, de pênalti, Guilherme Neves se redimiu do gol contra e diminuiu o placar. Reação que não durou muito, logo aos 26 minutos, também de pênalti, Tharcio aumentou ainda mais a vantagem da Locomotiva, Rayo, zagueiro do Oratório, acabou sendo expulso após cometer o pênalti, o jogador já tinha um amarelo. Já nos minutos finais, Dudu e Tharcio, marcaram mais um cada, colocando números finais na partida.

CAMPEONATO PARALISADO

Horas antes da partida, o STJD acatou um pedido do Ypiranga-AP e suspendeu o campeonato amapaense a partir da quarta rodada. O recurso será julgado no dia 18 de maio, até lá o campeonato segue paralisado.

Finalizado
Ypiranga-AP
YAP
2 1
Independente
IND
Finalizado
Santos
SAN
2 0
Macapá
MAC
Finalizado
Oratório
AP
1 6
Trem-AP
AP
Finalizado
São Paulo
AP
1 2
Santana-AP
AP

Confira também: