AMAPAENSE: Santos-AP vence Macapá e segue na briga pela liderança

Com o resultado, o Santos foi ao seis pontos e agora divide a segunda colocação com o Independente-AP

Do outro lado, o Macapá segue sem vencer e está na lanterna do estadual

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 13/05/2022

Zerao Amapaense
Zerão foi palco do duelo

Macapá, AP, 13 (AFI) – Apenas uma partida deu sequência as disputas da terceira rodada da primeira fase do Campeonato Amapaense na noite desta sexta-feira (13). Jogando como mandante no Estádio Zerão, o Santos recebeu e venceu o lanterna Macapá, pelo placar de 2 a 0 e além de ter seguido com 100% de aproveitamento, continua ‘firme e forte’ na briga pela liderança.

Com o resultado, o Santos foi ao seis pontos e agora divide a segunda colocação com o Independente-AP. A liderança é do Trem, que venceu os três jogos que disputou até aqui e tem nove pontos. Do outro lado, o Macapá vive uma situação totalmente diferente na tabela. Ainda sem vencer, a equipe está na lanterna com nenhum ponto somado.

O duelo foi bastante equilibrado desde o seu inicio, tanto que o placar só foi sair do zero nos acréscimos do primeiro tempo. Aos 46 minutos, após falta cobrada na área, Jeferson apareceu para empurrar para o fundo das redes. Já o segundo gol saiu nos minutos finais da segunda etapa, desta vez com Luciano aproveitando um cruzamento.

MODO DE DISPUTA
Na primeira fase, os sete clubes participantes jogam entre si em turno único em sistema de pontos corridos, sendo que os quatro melhores avançam à semifinal.

Agendado
Ypiranga-AP
YAP
0 0
Independente
IND
Finalizado
Santos
SAN
2 0
Macapá
MAC
Finalizado
Oratório
AP
1 6
Trem-AP
AP
Finalizado
São Paulo
AP
1 2
Santana-AP
AP

Confira também: