AMAPAENSE: Com time reserva, Trem goleia São Paulo e dispara na liderança

Mesmo poupando titulares, Locomotiva aplicou sonoros 5 a 0 no Tricolor e lidera com folgas o estadual

Por: Agência Futebol Interior, 25/05/2022

tremdc 1

Macapá, AP, 25 (AFI) – Mesmo jogando com o seu time reserva, o Trem conquistou um dos seus melhores resultados no Campeonato Amapaense. Diante do São Paulo, a Locomotiva foi impiedosa e aplicou sonoros 5 a 0, se isolando ainda mais na liderança, com 12 pontos e 14 de saldo. Os são paulinos, por sua vez, seguem mergulhados na lanterna, sem pontuar.

MUITOS GOLS

O duelo entre Trem e São Paulo foi animado, mas não foi assim a partida toda. Durante a primeira etapa, os dois clubes fizeram uma partida marcada pelo equilíbrio. Àquela altura, os rubro-negros venciam por apenas 1 a 0. O gol havia saído já nos minutos finais da primeira etapa, através de Balão Marabá.

tremdc 1
Trem faz a alegria da sua torcida ao golear o São Paulo no Amapaense (Foto: Trem DC / Divulgação)

Na volta dos vestiários, os visitantes descarrilaram. Aos 20 minutos, Valker mandou a bola para as redes e fez 2 a 0. Cinco minutos depois, foi a vez de Dhonata marcar o terceiro. Já nos minutos finais, vieram mais dois. Aldair, aos 43, fez o quarto e transformou em goleada. Já nos acréscimos, Valker, mais uma vez, fechou a conta.

PRÓXIMOS JOGOS

Dois jogos fecharão a quarta rodada do Campeonato Amapaense. Neste sábado, 28, o Macapá enfrentará o Oratório no Zerão, em Macapá, às 17h. Ambos os clubes lutam por uma vaga nas semifinais. Mais tarde, na próxima sexta-feira, 3 de Junho, o Santana mede forças com Ypiranga, também no Zerão, em Macapá.

Finalizado
Santana-AP
AP
4 0
Ypiranga-AP
YAP
Finalizado
Macapá
MAC
1 1
Oratório
AP
Finalizado
Trem-AP
AP
5 0
São Paulo
AP
Finalizado
Independente
IND
3 1
Santos
SAN

Confira também: