AMAPAENSE: Independente-AP vence e mantém 100% de aproveitamento

Com o resultado, o Independente-AP foi aos seis pontos e agora está empatado na liderança com o Trem, que também venceu as duas partidas disputadas até aqui

Do outro lado, o São Paulo vive uma situação totalmente diferente na tabela, já que segue zerado

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 10/05/2022

Zerao Amapaense
Zerão foi palco do duelo

Macapá, AP, 10 (AFI) – Apenas uma partida fechou as disputas da segunda rodada da primeira fase do Campeonato Amapaense na noite desta terça-feira (10). Jogando como mandante no Estádio Zerão, o Independente-AP recebeu e venceu o São Paulo-AP, por 3 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento.

Com o resultado, o Independente-AP foi aos seis pontos e agora está empatado na liderança com o Trem, que também venceu as duas partidas disputadas até aqui. Do outro lado, o São Paulo vive uma situação totalmente diferente na tabela. Ainda sem vencer, a equipe está na lanterna com nenhum ponto somado.

O duelo foi bastante equilibrado desde o seu inicio, tanto que o placar só foi sair do zero aos 28 minutos, quando Pedro Talisca aproveitou a falha da defesa adversária e fez. Os outros dois gols sairam na segunda etapa, aos 13 com Joilson Lukaku e aos 21, com Wandinho. Por isso, a partida terminou mesmo com o placar de 3 a 0.

MODO DE DISPUTA
Na primeira fase, os sete clubes participantes jogam entre si em turno único em sistema de pontos corridos, sendo que os quatro melhores avançam à semifinal.

Finalizado
Santos
SAN
2 1
Ypiranga-AP
YAP
Finalizado
Independente
IND
3 0
São Paulo
AP
Finalizado
Santana-AP
AP
0 1
Oratório
AP
Finalizado
Macapá
MAC
2 5
Trem-AP
AP

Confira também: