Altos vira máquina de fazer gols e conquistar vitórias nas mãos de Paulinho Kobayashi

Treinador garantiu três vitórias em três jogos, dez gols a favor, três contra e a liderança disparada no Estadual Piauiense

Treinador garantiu três vitórias em três jogos, dez gols a favor, três contra e a liderança disparada no Estadual Piauiense

0002050299090 img

Altos, PI, 05 (AFI) – O Altos é um time completamente diferente nas mãos do técnico Paulinho Kobayashi (foto). O comandante, responsável pelo inédito título do Jacaré no Campeonato Piauiense 2017, transformou a versão atual em uma máquina de vitórias e gols. Tanto é verdade que o Altos, ao bater o Piauí, por 4 a 3, no último sábado pela sexta rodada, chegou a três vitórias seguidas com Paulinho, dez gols marcados (média de 3,3 por duelo) e só três sofridos.

“Eles jogam futebol, não desmerecendo o esquema de ninguém, mas eles conseguem encaixar na maneira como a gente pensa e não é só jogar e não marcar, pois eles marcam também, mas os gols aparecem talvez de uma maneira mais clara, talvez com mais facilidade e tranquilidade para finalizar, algo que a gente tem falado muito para eles”, destacou o treinador.

0002050299090 img

O aproveitamento de 100% de Paulinho Kobayashi levou o Altos à liderança no Estadual do Piauí e bem a frente dos rivais. O Jacaré soma 14 pontos, quatro a mais do que o vice-líder Ríver e nada menos do que oito a mais do que o Parnahyba, primeiro rival fora do G4. Apenas os quatro melhores colocados avançam ao mata-mata. Restam quatro rodadas para o término da primeira fase.

O Altos voltará a campo já nesta quinta-feira, às 20 horas, para encarar o Ríver no Estádio Albertão, em Teresina, pela sétima rodada.