Alisson desfalca Liverpool mais uma vez e pode ficar fora da lista de Dorival
Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o técnico Arne Slot descartou a participação do atleta brasileiro no duelo com o West Ham
Em recuperação de uma lesão no tendão da coxa, o goleiro Alisson vai ter que esperar mais um pouco para reassumir a condição de titular do Liverpool
Campinas, SP, 24 – Em recuperação de uma lesão no tendão da coxa, o goleiro Alisson vai ter que esperar mais um pouco para reassumir a condição de titular do Liverpool. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o técnico Arne Slot descartou a participação do atleta brasileiro no duelo com o West Ham, pela Copa da Liga Inglesa, marcado para quarta-feira.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
ALISSON SEGUE DE FORA
“Alisson vem se recuperando bem, mas acho que este jogo está chegando um pouco cedo demais. Estamos pensando (no retorno do goleiro) no fim de semana contra o Wolverhampton (pelo Campeonato Inglês), mas ainda é difícil (ter certeza)”, disse o treinador do Liverpool.
Nesta sexta-feira, tem convocação da seleção brasileira para os próximos dois compromissos pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Diante da situação de Alisson, o técnico Dorival Júnior deve chamar um outro goleiro para a posição.
O Brasil ocupa o quinto lugar com 10 pontos e busca a recuperação diante do Chile e do Peru. O primeiro duelo está marcado para 10 de outubro, em Santiago, contra os chilenos. Cinco dias depois, o time do técnico Dorival Júnior recebe a seleção peruana no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Cauteloso em relação à volta de Alisson no Liverpool, Slot deu moral ao reserva irlandês na entrevista coletiva. “Caoimh vai estar no gol do Liverpool”, afirmou. Ele esteve presente na vitória de 3 a 0 sobre o Bournemouth e sua atuação agradou ao comandante.
Para o jogo desta quarta diante do West Ham, a novidade pode ser a presença do atacante Federico Chiesa desde o início da partida. “Não acho que ele consiga jogar 90 minutos, mas ele consegue começar (como titular), na nossa opinião.”