ESPANHOL: Alavés vence Almería com show de Omorodion

Com o resultado, o Almería segue na lanterna do Campeonato Espanhol, com apenas seis pontos somados na competição, já o Alavés está no meio da tabela, com 26 pontos somados e ocupa a 11° colocação na tabela

Nessa sexta-feira (26), o Almería recebeu o Alavés no Estadio del Mediterráneo, pela abertura da 22ª rodada do Campeonato Espanhol, a partida teve início às 17h (de Brasília)

Alavés
Alavés vence Almería pelo placar de 3 a 0 (Foto: Alavés)

Campinas, SP, 26, (AFI) – Nessa sexta-feira (26), o Almería recebeu o Alavés no Estadio del Mediterráneo, pela abertura da 22ª rodada do Campeonato Espanhol, a partida teve início às 17h (de Brasília) e terminou com vitória do clube visitante pelo placar de 3 a 0.

COMO FOI A PARTIDA

No primeiro tempo, o time visitante começou dominando o jogo, e logo marcou, abrindo o placar da partida, aos 10 minutos de partida, em um contra ataque rápido, Samuel Omorodion se livrou da marcação e tabelou com Carlos Vicente e correu sozino o campo de ataque inteiro para marcar o gol.

O time da casa logo tentou dar uma resposta, em um cruzamento vindo da esquerda, a bola passou por todo mundo e foi em direção ao gol, mas o goleiro Antonio Sivera estava lá para defender.

A partida estava movimentada, com chances para os dois lados, aos 32 minutos, recebeu dentro da grande área, mas com a marcação forte, o atacante chutou para fora. No lance seguinte, o Almería teve uma falta mais afastada, mas o camisa 10, Adrián Embarba, chutou forte, mas foi parado pelo goleiro do Alavés.

Na segunda etapa, o Almería foi pra cima do Alavés, em busca do empate, logo aos 2 minutos da etapa final, Marc Pubil tabelou com Embarba, e finalizou, mas novamente Antonio Sivera estava lá para defender.

Em uma resposta rápida do Alavés, aos 5 minutos do segundo tempo, Omorodion arrancou pelo lado esquerdo do campo e entrou dentro da grande área e foi derrubado pelo goleiro do Almería, Luís Maximiano, o árbitro da partida, Miguel Angel Ortiz, marcou pênalti, Luis Rioja foi para a cobrança e anotou o segundo gol da partida, ampliando o placar para 2 a 0.

O Alméria continuava tentando, e Sergio Arribas deu um ótimo passe para Embarba, que entrou dentro da grande área e finalizou, mas o goleiro do Alavés defendeu mais uma tentativa. Na continuação da jogada, Arribas tocou para Robertone que finalizou de fora da área, mas Antonio Sivera salvou mais uma vez.

Aos 31 minutos, Robertone arriscou um chute de longe, mas o goleiro do Alavés estava inspirado na partida, e novamente defendeu a tentiva.

Dois minutos depois, Rafa Martin, zagueiro do Alavés, tentou driblar o atacante brasileiro Lázaro, e perdeu a bola dentro da grande área, mas Antonio Sivera estava lá para salvar o gol do Almería.

Já no final da partida, Samuel Omorodion recebeu um passe de Carlos Benavidez dentro da grande área, e finalizou de perna esquerda para marcar seu segundo gol na partida e o terceiro do Alavés, ampliando o placar.

CLASSIFICAÇÃO DO ALMERÍA E ALAVÉS

Com o resultado, o Almería segue na lanterna do Campeonato Espanhol, com apenas seis pontos somados na competição, na próxima rodada o clube viajará para enfrentar o Valência, no Estádio Mestalla. Já o Alavés está no meio da tabela, com 26 pontos somados e ocupa a 11° colocação na tabela, e na próxima rodada o clube receberá em seu estádio o Barcelona.

FINALIZADO
logo atletico madrid 1024
Atlético de Madrid
2 0
unnamed file 343
Valencia
FINALIZADO
unnamed file 368
Sevilla
1 1
unnamed file 366
Osasuna
FINALIZADO
unnamed file 40
Cádiz
0 0
unnamed file 628
Athletic Bilbao
FINALIZADO
unnamed file 1260
Las Palmas
1 2
real
Real Madrid
FINALIZADO
getafe
Getafe
2 0
unnamed file 925
Granada
FINALIZADO
Celta de Vigo
Celta
0 1
unnamed file 1406
Girona
FINALIZADO
unnamed file 636
Mallorca
0 1
Betis
Betis
FINALIZADO
unnamed file 335
Barcelona
3 5
villareal removebg preview
Villarreal
FINALIZADO
unnamed file 784
Real Sociedad
0 0
unnamed file 924
Rayo Vallecano
FINALIZADO
unnamed file 633
Almería
0 3
unnamed file 1341
Alavés

Confira também: