Alagoano: Meia ex-Vasco se recupera da Covid-19 e se apresenta no Murici

De volta ao futebol após anunciar sua aposentadoria em 2020, o meia de 37 anos Morais, ex-Vasco e CRB, finalmente se apresentou no Murici

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 22/01/2022

Morais se recupera da covid
Foto: Jailson Colácio / ASCOM Murici

Maceió, AL, 22 (AFI) – De volta ao futebol após anunciar sua aposentadoria em 2020, o meia de 37 anos Morais, ex-Vasco e CRB, finalmente se apresentou no Murici para a disputa do Campeonato Alagoano de 2022. O jogador, que já havia sido anunciado pelo clube, testou positivo para a Covid-19 e por isso precisou ficar em isolamento.

ELE VOLTOU

O jogador agora aguarda a regularização de seu nome no BID da CBF para poder estrear pelo Murici, em seu retorno ao futebol. A expectativa é de que Morais e o volante João Vitor, ex-Palmeiras e CSA, também recém-contratado, estejam à disposição para jogar a partir da segunda rodada do estadual.

“Feliz de poder voltar a essa atmosfera do futebol, de poder voltar a treinar… Era para ter voltado antes, mas acabei pegando esse vírus aí… Enfim, tô bem. Procurar agora a retomada dos treinos para ficar à disposição do treinador e começar bem o estadual nesse grupo forte que o Murici montou. Vamos com tudo para esse Campeonato Alagoano”, disse Morais.

ESTREIA

O Murici agora se prepara para sua estreia no Campeonato Alagoano. O pontapé inicial no estadual está agendado para a próxima quarta-feira, a partir das 20h, diante do CRB, no Estádio Rei Pelé.

Confira também: