Ainda sem Pedro, Renato Gaúcho ganha reforços no ataque para colocar Flamengo na final

Vencedor avança e, em caso de empate, pênaltis

Gabigol e Bruno Henrique voltam a ficar à disposição

Renato Gaúcho mudará o ataque. (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) – O técnico Renato Gaúcho não terá Pedro, mas poderá contar com Gabigol e Bruno Henrique para a decisão do Flamengo contra o Athletico-PR no Maracanã, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, às 21h30, pelo jogo de volta da Copa do Brasil.

O atacante Pedro deve iniciar fisioterapia já nesta quarta-feira. Na manhã desta terça, o jogador recebeu alta hospitalar após realizar uma artroscopia no joelho direito. Ele é tratado visando a final da Libertadores em 27 de novembro. Já Gabigol e Bruno Henrique estavam lesionados e foram poupados na derrota para o Fluminense por 3 a 1.

Os dois formarão a dupla ofensiva contra o Furacão. Em relação ao primeiro jogo, aliás, apenas uma mudança. Michael dará lugar a Bruno Henrique. No mais, sem mexidas. O meia Arrascaeta segue lesionado e fora de combate. O zagueiro David Luiz não foi inscrito na Copa do Brasil.

Flamengo e Athletico-PR empataram por 2 a 2 em Curitiba. O vencedor avança e, em caso de empate, pênaltis.

FLAMENGO – Diego Alves; Isla, Léo Pereira, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Thiago Maia, Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Bruno Henrique, Gabigol.

Confira também: